Formação Aeronáutica

Quais são os principais diferenciais da editora Bianch?

04/09/2019
editora-bianch

Ter acesso a novos conhecimentos e aprimorá-los é o tipo de investimento que não se calcula. No entanto, quando se trata de assuntos bastante específicos, como é caso da aviação, a fonte da informação precisa ser da mais alta confiança e credibilidade. Por isso, a editora Bianch se orgulha de ser uma referência nacional tanto para aviadores experientes como para estudantes. 

Mas por que a editora Bianch conquistou essa posição e o que a diferencia de outras empresas do setor? Bom, tudo isso e muito mais você confere neste post especial, dedicado à editora de quem quer voar alto!

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Por que a editora Bianch se tornou referência em aviação?

Aviação é o nosso foco, nossa paixão! Todos os títulos publicados e comercializados pela editora Bianch são feitos por aviadores para aviadores (ou profissionais em formação). São 12 anos de especialização em um único setor, o que destaca a editora no mercado. 

Ao todo, até hoje, temos 18 livros publicados, entre eles 9 cadernetas para documentação da aeronave e piloto. Outros materiais diferenciados são nossos resumos de matérias que são vendidos em uma folha A4 plastificada, servindo como um material auxiliar para leitura e estudo. 

O que diferencia a editora Bianch de outras no mercado? 

Livros de pilotos para pilotos 

Se pararmos para analisar alguns fatores essenciais, vemos que as publicações da editora se diferenciam em diversos pontos das demais. A começar pelo fato de que, em todos os casos, quem escreve e publica são profissionais de aviação. Todos os livros para pilotos foram escritos por pilotos!

Na maioria dos casos, livros de meteorologia por exemplo, são escritos por meteorologistas. Na editora Bianch, essas publicações também são de autoria de profissionais com amplos conhecimento nas áreas em questão, mas além disso, eles também são ou foram pilotos. O mesmo vale para publicações técnicas, didáticas, históricas e até as de medicina. Sempre terão a visão de um aviador profissional! 

Linguagem diferenciada  

Outro ponto positivo a se levantar é a linguagem utilizada nos livros da editora. A escrita simples, direta e didática facilita a leitura e cativa o leitor, especialmente aquele que deseja fazer a prova da ANAC

Mesmo para os materiais mais técnicos, como os de engenharia, os autores trabalham para passar o conhecimento de uma forma leve e não cansativa. Dessa maneira, o leitor interage e absorve as informações naturalmente.

Organização

Quem pretende estudar para a prova da ANAC deve saber que o volume de conhecimentos exigidos é grande. Por isso, é mais que recomendado ter um plano de estudos bem organizado.

No caso do aluno estar matriculado em uma escola de aviação, elas costumam ter uma lista de materiais e dinâmica de ensino própria. Já no caso dos autodidatas, vale a pena conferir este post onde o comandante Denis Bianchini dá algumas dicas de como se organizar!

Flexibilidade no aprendizado 

A editora também desenvolveu uma ferramenta online chamada e-Bianch. Nessa plataforma de ensino a distância, o aluno pode se inscrever e ver o mesmo conteúdo dos livros em suas aulas. Isso significa que o estudante pode mesclar entre livros e videoaulas para otimizar o seu aprendizado.

Por exemplo, vamos supor que você se inscreva em um curso da instituição X, mas compre livros da instituição Y. Provavelmente, serão necessários ainda mais atenção e foco para acompanhar as matérias durante as aulas, concorda? 

Na Bianch, como são oferecidos os dois suportes (aulas e livros), fica mais fácil para o aluno acompanhar o conteúdo e manter um bom ritmo de aprendizagem. Isso porque os conteúdos utilizam metodologias semelhantes, de modo que o estudante não seja apresentado a informações com abordagens muito distintas, o que poderia causar confusão e dificultar o aprendizado.

Quais são os principais materiais de estudo da editora Bianch?

Todos os livros publicados pela editora Bianch são referências no mercado brasileiro de aviação. Entre eles, podemos destacar um título imprescindível para aviadores e que sempre passa por constantes atualizações: Os regulamentos de tráfego aéreo!

Em comparação a outras editoras nacionais, atualmente, a Bianch é a editora que conta com a versão mais atualizada. Para se ter uma ideia, algumas versões desse título estão com até 2 anos de defasagem, e isso faz toda a diferença na credibilidade da informação adquirida. Buscar materiais atualizados é um dos cuidados indispensáveis para uma boa preparação e atuação profissional.

Como adquirir os livros de aviação na Editora Bianch?

A editora Bianch conta com uma loja física em São Paulo – SP, a Bianch Pilot Shop, onde os títulos podem ser retirados na hora, além dos clientes poderem contar com o atendimento dos vendedores para sanar possíveis dúvidas. Nossa loja também tem uma plataforma de vendas online, por onde enviamos para todas as regiões do Brasil!

Nossas publicações também estão disponíveis nas principais livrarias online, como a Amazon, Submarino, Americanas, Ponto Frio, Extra e Magazine Luiza.

Os livros podem ser encomendados em qualquer um desses canais online. Eles também já contam com as suas versões digitalizadas, em formatos de e-books para Kindle, PlayStore e Saraiva. Basta escolher o título e o modelo de plataforma para desfrutar a leitura!

Para ficar por dentro de tudo sobre o mundo da aviação, nos siga nas redes sociais! Estamos no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Pinterest e LinkedIn e acompanhe nossas melhores publicações.

Powered by Rock Convert

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário