Dicas da Aviação

Parceria Bianch e AOPA Brasil

fevereiro 19, 2019
Tempo de leitura 5 min

A AOPA Brasil e a Editora Bianch firmaram parceria que inicialmente terá como finalidade gerar benefícios para associados da AOPA Brasil na compra de produtos da e-Bianch, a maior plataforma de ensino de pilotos do Brasil.

Através dessa parceria, os associados da AOPA Brasil conseguiram, com um só clique, entrar diretamente na plataforma da e-Bianch e desfrutar de benefícios para a aquisição de todos os tipos de produtos e serviços da plataforma.

A decisão da AOPA Brasil está diretamente ligada a crença de que sem conhecimento, não há aviação segura. O mundo mudou, a forma do conhecimento ser adquirido também mudou e hoje não há mais desculpas de desinformação, para quem quer se manter atualizado. Não há aviador de qualidade que tenha parado de estudar. Por isso, se manter conectado aos conhecimentos, trocando experiências e se aprimorando não é uma opção, mas uma obrigação.

Acesse a plataforma e-Bianch e mergulhe no mundo do conhecimento de qualidade!

Adicionalmente a essa iniciativa, a AOPA Brasil também passará a ter uma rotina de publicações de conteúdos produzidos pela nossa irmã e parceira, a AOPA USA. Todos sabem que o conteúdo produzido nos Estados Unidos é incrível e parte dele estará disponível, no Brasil, através da AOPA Brasil.

Para obter os descontos na eBianch e na Bianch é muito simples, veja:
1 – escolha o plano que deseja assinar (veja os planos abaixo), ou nossos livros/produtos
2 – no carrinho de compras insira o Cupom : “AOPABRASIL

Pronto, o desconto será automaticamente aplicado a sua assinatura ou compra no site da eBianch!

 

 

Sobre a AOPA Brasil

A AOPA Brasil (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves) foi fundada, no Brasil, em 1.972, registrada originalmente e por muitos anos como APPA (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves).

Fazemos parte do IAOPA – Conselho Internacional das Associações de Pilotos e Proprietários de Aeronaves, que congrega outras 72 entidades como a nossa, em todo o mundo. Juntos, representamos mais de 470 mil aviadores da aviação geral, fazendo parte como representantes do segmento na ICAOEurocontrol, European Civil Aviation Conference (EASA), Joint Aviation Authorities (JAA) e Federal Aviation Administration (FAA).

O IAOPA atua globalmente nas seguintes áreas de conhecimento aeronáutico: políticas de uso do espaço aéreo, aeroportos, licenças e habilitações de pilotos, regulamentos de operação, meio-ambiente, políticas alfandegárias, impostos e taxas, certificação aeronáutica, meteorologia e requisitos de equipamentos.

No Brasil, a AOPA Brasil têm assento nas principais instituições que controlam as políticas da aviação civil. Somos membros titulares do Conselho da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e participamos do Grupo Especial de Planejamento do Controle do Espaço Aéreo, junto ao DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo). Além disso, participamos ativamente do BGAST (Brazilian General Aviation Safety Team).

Assim como nossos parceiros internacionais, a AOPA Brasil se destaca no trabalho técnico, sem fins lucrativos e voluntário, para garantir a liberdade de voar em segurança, para pilotos e proprietários de aeronaves da aviação geral. Ao longo desses anos de trabalho, foram produtos do trabalho da nossa Associação (dentre outros):

  • Aprovação do voo IFR em monomotores;
  • Simplificação da instrumentação para voos IFR e voos VFR Noturnos em Terminais;
  • Eliminação da exigência de 2 pilotos para voos IFR;
  • Otimização dos documentos que devem ser levados a bordo de aeronaves;
  • Extinção da cobrança de IPVA sobre aeronaves;
  • Eliminação do “TBO obrigatório” por tempo de calendário, para motores e componentes de aeronaves voando sob o RBHA 91;
  • Participação ativa na revisão de todos os requisitos do RBAC 61 e fim de aeronaves “Tipo” com peso máximo de decolagem inferior a 5.700kg, operando sob o RBHA91.

 

O que é a eBianch Pilot Training?

eBianch é a única plataforma de estudos a distância que organiza o seu dia a dia e te indica exatamente o que estudar até a prova de Piloto Privado da ANAC.

Organizamos seus estudos de Piloto Privado diariamente com videoaulas, resumos direcionados das aulas e exercícios.

Na eBianch você tem planos mensais a partir de R$59,90 para Piloto Privado, e planos com mais de 34 cursos, 140 horas de vídeo aulas e 16 professores. Tudo isso com quem já vendou mais de 120.000 livros sobre aviação e tem mais de 15 anos de experiência no ensino aeronáutico.

Todos os nossos professores têm ampla experiência prática na área em que ministram as aulas, permitindo uma troca de conhecimentos muito positiva com os alunos.

A nossa Equipe é formada por comandantes de linha aérea, instrutores de voo, controladores de tráfego aéreo, advogados e médicos. Todos com muita motivação para desenvolver um material de qualidade para você!

Conheça a Bianch Pilot Shop

A Bianch Pilot Shop, maior loja do Brasil especializada em produtos e artigos para Aviação, acaba de estrear seu novo e-commerce (https://www.bianch.com.br), integralmente projetado para dar maior conforto e segurança ao cliente durante a experiência de compra.M

ais de 3.000 itens, entre maquetes, headsets, joysticks, uniformes, camisetas e bonés, livros e cursos de e-learning, objetos de decoração e um par de preciosidades tecnológicas como GPS para aviadores e cockpit para quem curte jogos de simulação aérea no PC, integram a nova plataforma de e-commerce, que está ainda mais rápida e intuitiva.

Com o novo site e as novas funcionalidades, a Bianch Pilots Shop prevê dobrar o número de internautas que acessam o site diariamente, passando dos 1.500 atuais para cerca de 3.000 em um período de três a seis meses.

 

Hoje a VoeConsult está localizada em Recife – PE, mas existem planos para atender em outras regiões, acompanhe as novidades em nossa página no FacebookTwitter, YouTube, Instagram e LinkedIn.

Powered by Rock Convert

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário